• 21 de março de 2022 às 18:29h, atualizado às 19:12h
  • Clara Oliveira

Lexa foi a responsável por falar para Maíra Cardi sobre as traições de Arthur Aguiar. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a coach revelou que, se não fosse pela cantora, Arthur não teria mudado. Cardi contou ainda que, antes da artista abrir seus olhos em relação às infidelidades do marido, ela não fazia ideia do que ele aprontava porque não possuía o costume de ficar “fuçando celular”.

Além disso, ela revelou que já pensava em colocar um ponto final na relação, que já não estava mais em harmonia. Segundo ela, no entanto, faltava coragem.

“Eu sempre fui uma pessoa que trabalhei muito, eu nunca fiquei fuçando em celular, não ficava saindo, então eu não tinha contato. Eu já tinha decidido me separar, o nosso casamento não estava legal, mas eu não tinha coragem, porque quando você tem filho pequeno é tão difícil, mas eu não era mais eu, não estava mais feliz, não fazia mais sentido, mas eu não tinha coragem”, iniciou.

“Aí ela me ligou e falou: ‘amiga, só estou te falando porque sou muito sua amiga e para você ver o que você quer, estou aqui com as provas e o que você decidir, estou com você, eu quero que você seja feliz’. Eu agradeci muito porque na época ia começar a explanar, ia começar a vazar, e ela foi muito legal comigo, foi muito companheira, muito parceira, tanto que hoje super me apoia, foi amiga mesmo”, completou.

Por fim, Maíra Cardi revelou que Arthur Aguiar levou muito tempo até descobrir que foi Lexa quem o entregou para ela, mas ressaltou que o ator não guarda rancor da artista. “Ele é muito grato [à Lexa], se não fosse ela, ele não tinha mudado”, completou.