• 06 de maio de 2022 às 15:26h, atualizado às 18:55h
  • Clara Oliveira

Maíra Cardi pode não ter feito parte do elenco do Big Brother Brasil 22, mas o reality, do qual seu marido, Arthur Aguiar, foi campeão, não trouxe só alegrias à família. Na manhã desta sexta-feira (6), a coach anunciou seu afastamento das redes sociais, e justificou dizendo que os meses de BBB foram extremamente cansativos.

“Como você dá conta de tantas coisas? Não sei mais, mas só tem uma resposta: DEUS! Esses meses de BBB foram extremamente cansativos, o jogo aqui fora é duro, é baixo, é maldoso, é sujo… as pessoas inventam, manipulam, criam manchete, batem por ódio por like, por visualização”, iniciou Maíra, por meio do Instagram.

Em seguida, a ex-BBB demonstrou insegurança em relação aos seus planos futuros: “Meu encontro com Deus é novo e muita coisa estou aprendendo ainda, uma das coisas é saber escutar o que ele tem para me dizer! No meio de tanta gente, de tantas vozes, tantas história, tantas opiniões distintas, às vezes ficamos em dúvida do que é de nossas vontades e o que de fato é da vontade de Deus! Pela primeira vez eu não tenho certeza absoluta do que fazer, ou melhor, quais caminhos escolher para seguir diante de tanta coisa, e quais deixar para trás”.

Ela, que fez o post utilizando uma foto em que aparece abraçando Arthur Aguiar, usou o registro como exemplo para justificar sua personalidade “escudo”.

“Essa foto representa muito quem eu sou… Um escudo, puxo para mim e mato no peito seja o que for, eu só vou depois eu penso como…..bate em mim mas não bate nos que eu amo”, escreveu.

Por fim, Maíra disse que irá se desligar com tranquilidade e que deixará o “parquinho pegar fogo”.

“Vou sentar um pouquinho em baixo da árvore, pisar na grama, tomar um ar, um banho de mar, ver a lua, dormir um pouquinho, pois há anos não me permito dormir de verdade, sabe deitar e desligar com a tranquilidade que vou acordar e as coisas estarão me esperando ou estará tudo bem! Sim, eu sempre fecho o olho por umas ou 3 horas no máximo, e sei que quando eu acordar terei 10 problemas para eu resolver sou controladora, resolvo pepinos que ninguém saberia como….. mas eu cansei, quero dormir e deixar o parquinho pegar fogo, e ao acordar renovada e cheia de energia o que queimou já não me pertencia mais….. Game over desse jogo para mim também! Até a próxima fase”, finalizou.