• 25 de abril de 2022 às 14:18h, atualizado às 16:23h
  • Clara Oliveira

O que acontece no BBB 22, definitivamente não fica do dentro do BBB 22… Após Bruna Marquezine curtir um tweet que dizia que pagaria pra não ler mais nada relacionado ao casal Maíra Cardi e Arthur Aguiar, a esposa do brother soltou o verbo e se pronunciou, por meio de um comentário em uma página do Instagram.

Em um post do perfil Boxixou, Maíra declarou saber segredos da atriz e ameaçou contar publicamente. “Eu falo o que acho… Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha Já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros , mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui @leodias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?”, disse.

Ao ser repreendida por uma fã de Arthur, que disse que Bruna havia desejado o mal para o casal, a atriz respondeu: “Jaciara, meu anjo, o post que eu dei like dizia que eu não queria ter acesso a nenhuma notícia deles e pagaria por isso. Onde isso é desejar o mal, meu bem? Inclusive eu não queria ter acesso a notícias suas também”.