• Geizon Paulo

Jorge & Mateus e Marília Mendonça vão gravar música inédita juntos. (Foto: Montagem/Divulgação)

O encontro mais esperado do sertanejo, um verdadeiro encontro de titãs, vai, finalmente, sair! Pode comemorar porque Jorge & Mateus e Marília Mendonça vão, sim, lançar uma música juntos. Apesar de serem os maiores nomes do gênero, eles lançaram uma parceria, mas, agora, é só questão de tempo.

Jorge revelou, em entrevista recente ao youtuber Renato Sertanejeiro, que a colaboração entre as duas potências do sertanejo estava pronta para ser gravada, mas acabou sendo adiada por causa da pandemia do novo coronavírus. A faixa, inédita, seria gravada como parte do projeto “Todos os cantos”, em que Marília grava uma música inédita cada vez em uma cidade diferente.

“Iríamos gravar em março desse ano no projeto ‘Todos os Cantos’. Ela iria escolher um local e iríamos gravar, mas por conta dessa pandemia, deu uma pausa”, disse o cantor, que contou ainda que a canção que será gravada futuramente pode não ser a mesma que havia sido escolhida inicialmente. “Tínhamos até escolhido uma música, que pode mudar porque pode surgir alguma outra”, concluiu.