• Duda Gimenes

As cantoras Maiara e Maraisa marcaram presença no canal Metrópoles e conversaram sobre relacionamento, cirurgias estéticas e vida profissional.

Algumas pessoas não se sentem à vontade em revelar os procedimentos estéticos que já realizaram, mas não é o caso de Maraisa. A cantora explicou, sem incômodo, todos os tratamentos que já fez em seu rosto e corpo:

“Fiz a rinoplastia… Coloquei lábio (preenchimento labial) e sempre uso botox no meu maxilar porque eu tenho bruxismo”.

Maraisa disse que aplica o botox pra diminuir o tamanho do seu maxilar, já que trava bastante e, com isso, aumenta de tamanho por ‘treinar um músculo’. Ela revelou, também, que já fez silicone.

Já Maiara, colocou silicone e fez bariátrica por questões de saúde: “Eu engordei numa época que eu tava muito ansiosa fazendo 30 shows e o meu foco era trabalho”.

A dupla conversou até sobre aplicativos de namoro. Maraisa afirmou que já usou o Tinder, mas nunca no Brasil. Ela comentou que ‘não tem coragem de usar’ porque a galera acharia que o seu perfil é ‘fake’.

A cantora Maiara revelou que nunca usou a rede social. Além disso, comentou que ela e sua irmã lidam de maneira muito diferente, uma da outra, com as relações:

“Nunca (usou Tinder), eu tenho uma personalidade diferente da Maraisa. A minha irmã é daquelas que de manhã se ela termina um relacionamento, a noite parece que nada aconteceu”

Errada não tá, né?!

Maraisa respondeu dizendo que já entendeu que sua natureza não é de querer formar uma família e que é do time #desapegadas:

“Já entendi que minha natureza não é de querer casar, não é de querer ter filho. Quando eu tô muito próxima da pessoa, que ela começa a conviver demais dentro da minha casa e eu tenho q acorda todos os dias com ela, me causa uma certa irritação”

Eita! E vocês, são do time #grude ou #desapego?