A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, e seu companheiro, Alex Alves Gomes, passaram a ser réus no processo que averigua maus tratos e lesão corporal praticados pelo casal contra a filha de Alex, de 8 anos, após o Ministério Público aceitar a denúncia.

Segundo informações concedidas pela mãe da menina, a criança sofreu arranhões, tapas e teve, ainda, shampoo jogado contra os seus olhos durante o banho. As informações são do Jornal Extra.

As agressões teriam ocorrido em 24 de maio deste ano, de acordo com investigações da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), e foram constatadas por meio de um exame realizado no Instituto Médico Legal (IML) e, também a partir de um depoimento da vítima.

A mãe da menina relatou, na delegacia, que as agressões foram praticadas por Roseli e eram do conhecimento do pai, que, segundo ela, não acreditou e, portanto, não tomou providências.

O casal, entretanto, nega as acusações.

No mês passado, Nego do Borel também teve problemas com a Justiça ao ser indiciado por lesão corporal contra uma ex-namorada.