• Geizon Paulo

Abadia Pires, mãe de Alexandre Pires, está no “The Voice +”. (Reprodução/TV Globo)

Mãe de peixinho, peixe é! E que peixão! Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires, participou neste domingo (24/01) do segundo dia de “Audições às Cegas” do “The Voice +” e conquistou não apenas todos os técnicos, mas também o público, que rasgou elogios à cantora de 68 anos nas redes sociais, após a apresentação.

Para conquistar uma vaga num dos times do “The Voice +”, Abadia fez uma interpretação poderosa de “Você Me Vira A Cabeça”, sucesso na voz de Alcione, composto por Chico Roque e Paulo Sérgio Valle. Em menos de três segundos, três técnicos viraram a cadeira para ela. Pouco tempo depois, Claudia Leitte a única que ainda não havia virado, não resistiu e, também, quis Abadia em seu time. Mas quem acabou levando a melhor na disputa pelo talento dela foi Daniel, escolhido pela cantora como seu técnico.

Ao descobrirem a identidade de Abadia, que também é mãe dos cantores Fernando Pires, do Só Pra Contrariar, e João Pires, backing vocal do irmão mais velho, os técnicos do reality musical ficaram chocados. “Meu Deus do céu! A gente não sabe quem tá, aí se depara com a mãe do Alexandre Pires, que alegria!”, comentou Mumuzinho. Ludmilla, por sua vez, ficou sem palavras com a revelação.

Abadia Pires com os três filhos: Fernando, Alexandre e João. (Reprodução/Instagram)

O filho mais ilustre de Abadia falou da emoção de ver a mãe realizando um sonho. “Eu sei o quanto esse momento está sendo importante pra senhora, minha mãe. Parabéns, minha raiz! Inexplicável o que senti te vendo naquele palco!”, destacou Alexandre nas redes sociais. O caçula João, também, rasgou elogios à Abadia. “A nossa cadeira, a minha, a dos meus irmãos, já estão viradas para a senhora desde que a gente nasceu”, escreveu ele.

Confira a apresentação de Abadia na fase das “Audições Às Cegas”!: