• 02 de fevereiro de 2022 às 14:55h, atualizado às 16:11h
  • Clara Oliveira

Após a eliminação de Rodrigo do BBB 22, a casa mais vigiada do Brasil ficou pra lá de agitada. Em plena madrugada de quarta-feira (2), os telespectadores puderam conferir topless, clima quente embaixo do edredom, fortalecimento de alianças e muito mais. Se liga:

INIMIZADE?

O BBB 22 teve apenas dois paredões, e os dois contaram com a presença de Natália. Se depender de Eslovênia, no entanto, a sister não vai ter descanso. Logo após a modelo se salvar de mais uma berlinda, a pernambucana falou com Lucas sobre ganhar a liderança desta semana pra indicar Natália mais uma vez ao paredão.

COMEMORAÇÃO EM GRANDE ESTILO

Jessi e Natália garantiram mais uma semana no reality e a comemoração foi em grande estilo! Junto com Linn da Quebrada, as sisters pularam na piscina sem a parte de cima do biquíni, como haviam prometido, caso escapassem da berlinda. E como promessa é divida, ela foi paga (e transmitida pra quem quisesse ver)!

CLIMA QUENTE

Eliezer e Maria, que já haviam protagonizado um beijão na Festa Boteco, que rolou na última sexta-feira (28), movimentaram o edredom nesta madrugada. Deitados juntos, o casal foi alvo de brincadeiras de Vyni e Brunna, que também estavam no quarto. Vinícius, inclusive, perguntou se precisava pegar camisinhas no confessionário, mas Eli garantiu que ele e a atriz estavam apenas “trocando uma ideia”… E que ideia, hein?

COMADRES

Um quarteto vem ganhando, cada vez mais, a atenção do público! Naiara, Jessi, Linn e Natália são parceiras no jogo e já ganharam até um apelido carinhoso dos fãs: as comadres! Os perfis das participantes também já entraram no clima e adotaram um emoji de xícara de café, a fim de representar amigas que se encontram para um cafezinho da tarde. Shippam essa amizade?