• Antônio Jordão

Ele escreveu uma linda história na música brasileira e se consolidou como um dos maiores artistas do funk carioca. Dono de uma voz poderosa, Jefferson Fernandes Luiz, conhecido como MC Sapão, faleceu nesta sexta-feira, dia 19, aos 40 anos.

O “Big Frog” estava internado no Hospital Rocha Faria, no Rio de Janeiro, com um quadro de pneumonia. Outras complicações, como diabetes e problemas cardíacos, agravaram ainda mais a situação de risco que o artista já se encontrava. Sapão faleceu no hospital dos Servidores, para onde havia sido transferido.

O cantor era casado, tinha quatro filhos e milhões de fãs e admiradores espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Admirado por todos e uma referência no mundo do funk, Sapão estava em turnê antes de dar entrada no hospital. Com uma capacidade incrível de se reinventar, ele lançou recentemente músicas de sucesso, como “Deixa Ela Dançar”, “Logo Agora” e “Perder a Linha”. As clássicas “Eu Sei Cantar” e “Vou Desafiar Você” marcaram para sempre a sua carreira de sucesso.

Essa é uma perda inestimável para a nossa música, para o Rio de Janeiro, para o Brasil e, claro, para nós, da FM O Dia. Sapão, assim como a gente, irradiava alegria por onde passava e vai deixar muitas saudades.

Vai em Paz, Big Frog! Obrigado por toda a sua história e pelo legado e ensinamentos que nos deixou. #Luto

Nunca se culpe por ter amado. Por ter confiado. Por ter ajudado. Por ter acreditado na bondade humana, na amizade verdadeira e no amor eterno.
Estamos no mundo para ganhar, perder, aprender e crescer” – Dizeres de uma arte publicada por Sapão em seu perfil do Instagram.