• Geizon Paulo

Luísa Sonza mostrou mais uma vez que não é de ficar em cima do muro! A cantora saiu em defesa da atual namorada de seu ex-marido, Whindersson Nunes, após Maria Lina Deggan ser atacada nas redes sociais depois de anunciar que está grávida do primeiro filho do humorista.

“A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente TUDO. Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se você escolhe família, também. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a “culpa” cai sobre nós”, escreveu Luísa em um comentário.

A artista continuou, desejando que Maria Lina consiga passar bem por todo o discurso de ódio destilado nas redes sociais. “A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vocês veem na internet é a ponta do iceberg), provavelmente, vocês não acreditariam na metade. Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!”, finalizou Luísa.

Desde que anunciou a gravidez nesta quinta-feira (28/01), Maria Lina vem mostrando em seu Instagram comentários que a acusavam de dar um “golpe da barriga” em Whindersson. “Esses comentários não me afetam, muito pelo contrário. Eu só coloco eles aqui para vocês verem o nível que chega a falta de caráter da galera”, escreveu a estudante, lamentando os episódios.