• Geizon Paulo

Luísa Sonza contou que recebeu convite para participar do BBB 21, mas negou. (Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza poderia ter sido uma das participantes do BBB 21, e só não o foi porque não quis. A cantora revelou, em entrevista à Rádio FM O Dia (100,5 MHz) realizada nesta quarta-feira (10/02), ter sido chamada para participar do reality show da TV Globo, mas negou o convite por acreditar não se encaixar no perfil da atração.

“Tá amarrado em nome de Jesus”, disse Luísa ao ser questionada pela locutora Kelly Jorge se entraria na casa mais vigiada do Brasil. Em seguida, ela contou sobre o convite feito pelo Big Brother. “Me convidaram. Tô falando em primeira mão. Acho que nem minha equipe sabe. Pior que eu fui convidada. Mas, meu foco é muito música, tenho muita coisa pra lançar. Eu gosto de viver de música, gosto de fazer show, de escrever… Eu sou uma pessoa muito workaholic. Eu amo trabalhar, gosto de sair, reunião… Já me disseram que a minha calmaria é o caos, então, eu imagino que eu não me daria bem lá”, completou a artista.

Luísa esteve na Rádio FM O Dia para lançar ao vivo sua mais nova música, “Cansar Você”, parceria dela com Thiaguinho. (Divulgação/FM O Dia)

Luísa esteve na rádio para lançar sua mais nova música “Cansar Você”, gravada em parceria com Thiaguinho e composta em conjunto com o namorado, Vitão. Ela aproveitou para dar detalhes sobre a canção e revelou que eles a escreveram num dos primeiros encontros deles como um casal.

“Escrevi com meu namorado. A segunda vez que a gente tinha ficado, a gente já escreveu uma música (risos). Eu já queria lançar logo um pagodinho gostoso, em quem eu pensei? Thiaguinho. Foi muito natural, tão gostoso… Como nessa pandemia a gente ficou muito em casa, as músicas foram feitas [de forma] bem orgânicas… ‘Modo Turbo’, ‘Cansar Você’, foram feitas de forma muito orgânica”, explicou Luísa.

Luísa conversou com Kelly Jorge e revelou detalhes sobre a nova música, “Cansar Você”, composta por ela e Vitão. (Diculgação/ FM O Dia)

 

Confira um trecho da entrevista: