• Geizon Paulo

Luísa Sonza e Vitão (Reprodução/Instagram)

Que Luísa Sonza é uma mulher de atitude, ninguém duvida, mas o que nem todo mundo sabia é que foi a cantora que tomou a iniciativa no relacionamento com Vitão. A cantora, que está em Ilhabela, no litoral de São Paulo, na companhia do namorado, usou as redes sociais para interagir com os seguidores e responder perguntas sobre o casal.

“Eu tomei a atitude [primeiro]. O Vitor é muito lerdo. Sou mais ligeirinha. Aí, falei assim: ‘Nada para fazer, solteira…’. Mudei o jeitinho de ver o bichinho aqui”, contou Luísa, que disse ainda que não achava o namorado um homem interessante quando o conheceu.

“Ele é super tímido. Antes de a gente começar a ficar, eu achava ele um porre porque ele era muito quieto, e eu sou a pessoa que mais fala no mundo”, revelou a artista. Mas a timidez não impediu que Vitão tomasse a iniciativa para oficializar a relação com um pedido de namoro, que, segundo Luísa, a deixou de ‘boca aberta’.

Vitão e Luísa estariam juntos, pelo menos, desde junho quando lançaram em parceria a música “Flores”. No entanto, os dois assumiram a relação apenas em setembro. Desde então, os dois não se desgrudam e costumam compartilhar momentos de intimidade entre o casal para alegria dos fãs.