• Geizon Paulo

Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Anitta foram transformadas em desenho em mangá comemorativo de “Modo Turbo”. (Divulgação)

Pouco mais de um mês depois de seu lançamento, “Modo Turbo” segue em alta nas plataformas digitais de streaming e no YouTube. Para comemorar o estrondoso sucesso do hit que uniu Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar, as três artistas foram transformadas em um mangá, tradicional revista em quadrinhos japonesa.

A ideia foi da equipe de Luísa, que solicitou o trabalho ao ilustrador Monge Han para incluí-lo em um kit comemorativo pelo lançamento do hit, que já acumula mais de 34 mil plays no Spotify, onde ocupa a quinta posição das músicas mais ouvidas na plataforma, e mais de 60 mil visualizações de seu clipe no YouTube. O mangá foi distribuído a parceiros e influenciadores, acompanhado de um abajur temático de “Modo Turbo”.

Kit promocional contém, além do mangá, um abajur temático do hit. (Divulgação)

Inspirado, obviamente, no clipe da música, o mangá tem 15 páginas, que foram disponibilizadas por Monge Han em uma thread no Twitter, onde o artista revelou ainda ter adorado participar do projeto. “Queria agradecer imensamente à Luísa e à Universal Music pela oportunidade. Eu amei demais fazer parte desse projeto, e o processo foi uma delícia”, escreveu o ilustrador.

 

Assista ao clipe de “Modo Turbo”!

Infelizmente, para a tristeza dos fãs de quadrinhos japoneses e das três artistas, o material não será colocado à venda por se tratar apenas de um produto promocional. No entanto, segundo Monge Han, o mangá de “Modo Turbo” estará de amostra em algumas exposições e feiras especializadas no setor. A coluna Holofote aproveita e disponibiliza, aqui, o material, na íntegra.

 

Veja abaixo o mangá de “Modo Turbo”: