• Geizon Paulo

Novo casal do pop, Luísa Sonza e Vitão gravaram álbum juntos (Foto: Divulgação)

A parceria profissional entre Luísa Sonza e Vitão, pelo visto, vai se estender muito além dos hits ‘Bomba-relógio’ e ‘Flores’, ainda mais agora que os dois assumiram estarem namorando. E quem garante isso é a própria cantora.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias nesta sexta-feira (11), Luísa revelou que ela e Vitão já têm um álbum completo gravado. No entanto, a cantora não revelou quando nem se esse trabalho feito em parceria com o atual namorado será lançado.

Luísa e Vitão assumiram estar juntos em um relacionamento nesta quinta-feira (10), depois de virem sendo apontados há meses como casal. No entanto, os dois sempre negaram qualquer envolvimento amoroso, dizendo que o relacionamento deles não passava de amizade.

O anúncio do namoro movimentou as redes sociais, inclusive com novas acusações de que Luísa teria traído o humorista Whindersson Nunes, com quem a cantora foi casada até abril deste ano, com o atual namorado. A artista já havia sofrido o mesmo tipo de ataque nas redes sociais após o lançamento da música ‘Flores’, em junho.

Vitão e Luísa Sonza assumiram namoro, após meses de rumores que estariam juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em publicações em seu perfil no Instagram, após assumir a relação com Vitão, Luísa negou os boatos de traição a Whindersson. “Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano”, disse a cantora.

Veja os clipes que Luísa e Vitão já gravaram juntos: