• Antônio Jordão

Na noite de domingo (11), a cantora pop, Luísa Sonza, usou suas redes sociais pra discutir um tema que dá o que falar: cirurgia plástica. Mas, isso não veio do nada. Ela começou falando sobre outro assunto bastante complicado: haters. E comentou sobre as mensagens pesadas que vem recebendo deles.

Sonza deixou claro o quanto acha cruel tudo o que ela vem recebendo, a forma como as pessoas comentam sobre sua aparência e de como exageram a respeito disso.

“Falam como se eu fosse doente, como se eu tivesse um distúrbio de imagem, sendo que vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos e eu já tenho 22. É óbvio que meu rosto mudou e minha maquiagem mudou”, explicou.

E continua:

“Esses negócios de plásticas e tal, já tentei falar mil vezes para as pessoas, mas isso está me afetando num lugar de que, se eu tivesse feito as coisas que as pessoas acham que eu fiz e as pessoas fossem contra, eu entenderia. Mas o ruim é que eu não fiz essas coisas, eu mudei, principalmente, por causa da maquiagem. Pegam uma foto minha sem maquiagem e outra que eu estou de peruca, 15 quilos mais magra, porque emagreci, e forçam uma parada. O nível de ataque está muito pesado. Nem vou mostrar aqui, senão vocês vão vomitar”, disse ela.

Devido aos comentários, a cantora tornou a negar sobre ter feito alguma cirurgia plástica. E fez questão de deixar bem claro que não tem motivo pra mentir, pois não teria problema nenhum caso precisasse fazer. Tanto assim que assumiu que fez preenchimento labial e essa foi sua única intervenção até o momento:

“Não sou contra isso. […] Se eu enfiar qualquer coisa na cara, eu vou fazer Stories e ainda fazer parceira, e não vou pagar procedimento. Eu não tenho nada pra esconder.”

E no que diz respeito à sua imagem Luísa ainda completou:

“Eu só não fiz cirurgia plástica, porque me acho muito perfeita. Me acho tão linda. Não se preocupem. Sou insuportável. Acho perfeito meu nariz, amo tudo em mim. Minha autoestima é tão alta que, mesmo as pessoas falando que eu sou horrível todos os dias, minha autoestima segue nas alturas.”

Ficou bem claro que a autoestima da cantora tá muito bem, obrigada! E a de vocês?!