• 19 de abril de 2022 às 14:09h, atualizado às 14:10h
  • Clara Oliveira

Parece que não tá fácil pra ninguém mesmo… Nesta segunda-feira (18), Luísa Sonza usou as redes sociais para fazer um desabafo. A cantora revelou que está numa “seca” há meses porque ninguém chega nela.

“Vocês também são do tipo que só gostam de ficar com as pessoas encontrando elas naturalmente num rolê, meio que por acaso, só que nunca encontram ninguém e ficam numa eterna seca imensurável ou sou só eu?”, questionou a artista, por meio do Twitter, e fez um pedido em seguida: “Crush’s, por favor, me encontrem naturalmente em algum show meu ou me chamem no WhatsApp, Instagram“.

Sonza declarou, ainda, que gostaria de ser como as pessoas acham que ela é, porque a realidade, de acordo com ela, não é bem como pensam os internautas.

“Meu sonho ser a piranha que vocês acham que sou porque se vocês soubessem A SECA que eu vivo, iam cair duros, Vocês não tão preparados pra essa conversa ainda”, escreveu.

A dona do álbum “Doce 22” aproveitou pra pedir ajuda de páginas do Instagram para conseguir atingir um possível flerte. “Instas de fofocas, por favor, divulguem a seca da loirinha pra ver se causa algum efeito nesse macho q tô querendo pegar, ver se ele toma alguma atitude. E não, não gosto de tomar atitude, gosto q as pessoas venham até mim”.

Por fim, a loira disse ser uma farsa e uma “piranha de internet”, se desculpando com os fãs.

“Eu sou uma farsa, sou piranha de internet, o famoso fogo de palha. É um oi meio fofo que a pessoa dá, já imagino três filhos, um golden retriever e uma casa no Alphaville. Sou uma vergonha p todos vcs DESCULPA”.