• Geizon Paulo

Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta zeram o jogo em clipe de “Modo Turbo”. (Reprodução/Instagram)

Elas prometeram e não decepcionaram em nada! A esperada parceria entre Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar, “Modo Turbo”, foi ativada na noite desta segunda-feira (21/12) e como um foguete “tipo NASA” transcendeu qualquer expectativa com uma batida envolvente e um clipe cinematográfico, cheio de efeitos visuais e total inspiração no universo dos animes e dos games.

Fortíssima candidata a hit do Verão, “Modo Turbo” é, segundo Anitta, “uma mistura de afro beat com funk, que pode ser trabalhada como música do Carnaval”. Já o clipe, que segundo estimativas custou nada mais nada menos que R$ 1,5 milhão, entra para a lista dos videoclipes mais bem produzidos em terras brasileiras. Repleto de referências ao mundo gamer, é um verdadeiro show visual, que prende a atenção do espectador do início ao fim. “A melodia, o clipe, o visual, tudo é pensado nos fãs. É uma música bem direcionada para eles”, disse Anitta.

Pabllo, Luísa e Anitta mergulharam nos universos gamer e dos animes em clipe de “Modo Turbo”. (Reprodução/Instagram)

A colaboração entre as três artistas é um marco na carreira de Luísa Sonza, e vem para fechar um ano de mudanças e crescimento para a cantora. “Três anos atrás eu estava fazendo cover delas. Então, estar aqui agora, três anos depois, fazendo um feat e em uma música minha, eu acho que é uma pressão, mas não chega a ser uma pressão ruim. É tipo uma pressão que vem com uma gratidão muito grande”, disse Luísa sobre a parceria com Pabllo e Anitta.

Lançada inicialmente com single, “Modo Turbo” fará parte do próximo álbum de Sonza, que ainda está em processo de produção. Se o restante deste novo trabalho tiver metade da potência deste lançamento, certeza de que vamos todos estar muito bem servidos em 2021. Alguém duvida?

Assista ao clipe de “Modo Turbo”: