• Geizon Paulo

Luísa Mell relembrou nas redes sociais o dia em que Vitão adotou, junto com Luísa Sonza, uma cadelinha no Instituto comandado por ela. (Reprodução/Instagram)

Um momento de muita fofura foi compartilhado por Luísa Mell nas redes sociais nesta quinta-feira (11/02), dia de #tbt nas redes sociais, quando os usuários relembram momentos em seus perfis. A apresentadora e ativista dos direitos dos animais publicou um vídeo do dia em que os cantores Vitão e Luísa Sonza visitaram o Instituto Luísa Mell para adotar uma cadela, chamada Califórnia.

 “Um #tbt lindo do momento em que o querido Vitão adotou sua linda Califórnia! Luísa sempre linda e sempre incentivando a adoção!”, escreveu Mell na legenda.

O sonho de Vitão de adotar um cachorro já era antigo e foi realizado durante uma visita ao Instituto Luísa Mell em julho do ano passado. O cantor acabou adotando Califórnia, que é uma vira-lata preta.

Na época, Luisa Mell comemorou a decisão do cantor. “Hoje, recebemos uma visita para lá de especial: Vitão. Ele encantou a todos no Instituto e adotou a Califórnia! E foi tão lindo ver ela virando filha dele… Ganhei o dia! Amei te conhecer, Vitão. Já era sua fã, agora sou mais!”, disse ela.

Confira o momento de pura fofura!: