• Antônio Jordão

As redes sociais de Ludmilla sofreram um ‘apagão’ nesta segunda (29), e muita gente ficou se perguntando o que teria acontecido. Mas o mistério durou pouco. Poucas horas depois, Ludmilla publicou um vídeo, parte da estratégia de lançamento de sua nova música, ‘Cobra Venenosa’, que será lançada sexta-feira (03).

Se a ideia era chamar a atenção, o tiro foi certeiro. Em pouco tempo, a artista atingiu o topo dos trending topics, os assuntos mais comentados, do Twitter no Brasil com o termo ‘COBRA VENENOSA SEXTA’, que chegou a aparecer, também, na lista dos assuntos mais comentados mundialmente.

No vídeo, Ludmilla aparece como apresentadora de um telejornal, bem ao estilo ‘plantão de notícias’, e faz referências a polêmicas e conquistas da própria carreira. Em tom de deboche, ela relembra casos de racismo que sofreu, como os cometidos diariamente nas redes sociais e ao ganhar o troféu de melhor cantora no Prêmio Multishow, mas também exalta seus méritos, como o de ser a cantora negra mais seguida do Brasil.

Confira a fala de Ludmilla na íntegra: “Acabou? Após 37 anos de carreira, a cantora, MC, compositora, atriz, multi-instrumentista, empresária brasileira Ludmilla anuncia em breve a sua aposentadoria. Motivo: os haters. Xingada de macaca diariamente em comentários nas redes sociais, vaiada e insultada por longos minutos depois de vencer o Prêmio Multishow de Melhor Cantora no último ano, a cantora negra mais seguida do Brasil, premiada mundialmente e que já emplacou 14 singles no Top 100 da Billboard vai mesmo sucumbir ao veneno alheio, desistir de tudo? (risos) Olha, em breve, voltaremos com mais notícias nesse plantão aqui no feed?”

Certeza que vem mais por aí. Segura esse veneno!

Clique Aqui para assistir ao vídeo!