• Geizon Paulo

Ludmilla gravou com Orochi a música “I Love You Too” para o projeto “Numanice Ao Vivo”. (Divulgação)

Depois de fazer barulho com “Rainha da Favela”, um funk daqueles, Ludmilla decidiu fechar o ano ao som do pagode. A cantora botou pra jogo, nesta sexta-feira (18/12), a música “I Love You Too”, parceria com o rapper Orochi. A faixa é o primeiro single do álbum “Numanice Ao Vivo”, que será apresentado por completo em breve.

“I Love You Too” é, originalmente, um hit da cantora portuguesa Soraia Ramos, e Ludmilla fez questão de gravá-lo em seu novo projeto após se apaixonar pela letra. “Escolhi essa música porque gosto muito dela há tempos. É de uma amiga minha de Portugal. Desde a primeira vez que ouvi essa canção, fiquei apaixonada, tanto que viciei a minha família toda nela também. Na gravação do audiovisual do ‘Numanice’, vi a oportunidade de gravá-la em ritmo de pagode e, também, de colocar o Orochi, que é um artista que eu gosto muito e cujo trabalho curto demais, para fazer a parte masculina. Acho que encaixou certinho na música”, contou Lud, que escolheu o Pão de Açúcar para o registro do projeto.

“I Love You Too” está disponível em todas as plataformas digitais e, em clipe, no YouTube. (Reprodução)

Orochi conta que o convite para participar da faixa foi um desafio pra ele. “Tô saindo da minha zona de conforto, cantando um pagode, que é um gênero que também faz parte da minha raiz. A história do rap e a do samba se cruzam e precisamos fazer mais essa mistura”, afirmou o rapper, que não pensou duas vezes quando foi chamado para participar do “Numanice Ao Vivo”. “Pô, como negar um convite da Ludmilla?! Essa mulher é braba, uma referência na nossa música. E é muito gratificante fazer parte de um projeto desse tamanho, com artistas que eu sou fã há muito tempo. Só agradeço!”, disse Orochi.

Veja o clipe de “I Love You Too”: