Ludmilla se emociona no ar e fala sobre namoro

  • Antônio Jordão

De Cara com Ludmilla

A cantora Ludmilla participou, nesta quarta, do “De Cara”, da Rádio FM O Dia. Essa foi a segunda participação da cantora no programa, que ainda recebeu o reforço de David Brazil.

De Cara com Ludmilla
Entre os vários assuntos que foram colocados, dois chamaram a atenção. Ao falar sobre o seu relacionamento com o produtor americano Xerxes Frechiani, a “danada” contou que não tem mais nada com o cara. Ludmilla disse que não está “pegando” ninguém, mas também falou que se estivesse, não revelaria. Confira no vídeo.

Não falaria, não. Vai que eu não fico mais com o cara?


No entanto, recentemente, em sua viagem para Paris, a cantora foi vista “agarrada” com Xerxes e foi logo questionada se havia retomado o namoro:

Ele ligou para o meu empresário para saber onde eu estava e foi lá me encontrar…A gente estava almoçando e estava frio…

Já na parte final do programa, Ludmilla se emocionou ao falar sobre a injúria racial que sofreu de um apresentador de televisão, de Brasília. Infelizmente, esse tipo de atitude ainda acontece nos dias de hoje e, durante a entrevista, a posição de todos na mesa e da FM O Dia, é claro, foi de solidariedade e de torcida, para que o preconceito racial, assim como qualquer outro tipo, acabe, de uma vez por todas!