• Duda Gimenes

‘Toya merece respeito’.

Essa é a frase que tá repercutindo na Internet após a briga entre Pocah e Juliette no BBB21.

Ludmilla sempre se expôs em suas redes sociais pra defender, principalmente, vítimas de racismo. O que foi o caso de Nicole, uma menina de 15 anos, e de Toya, a filha de Pocah.

Após a treta entre as sisters, uns internautas, se passando por fãs da nordestina, começaram a atacar a Pocah e a sua filha nas redes sociais.

O perfil oficial de Pocah, no Instagram, se pronunciou e fez uma nota de repúdio:

“Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de Reality show… O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas! É revoltante. Quando recebi os prints, minha primeira reação foi vomitar. Vomitei como se meu corpo estivesse tentando jogar a experiência de ter lido isso para fora. Precisamos repensar o que é ser GENTE! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar!”   

Muitos artistas defenderam e apoiaram, como foi o caso de Lud. A funkeira deixou um recado, em seu Twitter, dizendo que criança não é objeto pra desentendimentos de Reality e que Toya merece respeito: