• Geizon Paulo

Ludmilla não gostou de ser chamada de “patroa”, um dos apelidos dados à Anitta. (Reprodução/Insta)

Podem tirar tudo o que Ludmilla tem, falar tudo o que ela faz, como bem diz a música “Não Encosta”, de autoria da funkeira, mas só tem algo que ela pede: não a chamem de “patroa”. O termo, usado para indicar a cantora Anitta, com quem Lud teve algumas desavenças, foi usado por um seguidor no Twitter para se referir à dona do hit “Rainha da Favela”, mas ela parece não ter gostado. “Não sou patroa, sou rainha”, escreveu Ludmilla.

Em resposta à publicação feita pelo seguidor, na qual ele pedia desculpas por criticar antecipadamente a participação de Ludmilla no projeto “Poesia Acústica #10”, a cantora reclamou sobre ter seu talento e capacidade subestimados constantemente e pediu mais apoio às mulheres.

“Vocês não sabem o quanto é ruim ter tanta gente te subestimando o tempo inteiro. Deem mais oportunidades pras pessoas pra depois opinarem, principalmente pras mulheres que são sempre subestimadas. Eu aceito suas desculpas, mas por favor repense suas atitudes!”, comentou Ludmilla no Twitter, antes de publicar uma nova mensagem com a frase que nega o título de “patroa”.

A resposta da artista gerou uma série de reações, tanto positivas quanto negativas, reavivando a rivalidade entre ela e Anitta, cuja relação ficou estremecida desde o caso envolvendo os créditos referentes à música “Onda Diferente”, parceria das duas com o rapper americano Snoop Dogg.

Em sequência de tweets, Ludmilla reclamou por ser subestimada e disse que não é “patroa”, mas “rainha”. (Reprodução/Twitter)

“Patroa só tem uma”, comentou um seguidor em referência à Anitta, acompanhado de outro que escreveu “Você já tá insuportável, que saco! Amadurece, filha, Anitta segue a vida dela, e você aí, paradinha, mandando indiretas. Eu, hein!”. Na direção oposta, fãs de Ludmilla defenderam a cantora e exaltaram sua atitude. “Negócio de ‘patroa’. Nunca suportei esse apelido. Muito subdesenvolvido! Ela [Ludmilla] faz jus a seus antepassados. Ela é rainha”, tuitou um outro seguidor.