• 01 de fevereiro de 2022 às 14:31h
  • Clara Oliveira

O BBB 22 é o assunto das redes sociais, e é claro que, estando na casa mais vigiada do Brasil, os 19 participantes confinados são observados e julgados a todo momento. Nesta terça-feira (1), Ludmilla usou as redes sociais pra defender a esposa, Brunna Gonçalves, integrante do grupo Camarote, das críticas dos fãs do reality, que vêm chamando a bailarina de “planta”.

“É aqui que virou moda chamar a minha Bru de verdinha? Porque vocês sabem que eu acompanho o BBB quase que 24 horas e tô vendo pelo menos uns 5 lá que não entregam nada e vocês quietinhos”, iniciou a cantora.

Em seguida, a idealizadora do Numanice disse que, quem não acha que a amada não se posiciona, tá vendo o programa errado.

“Ela tem uma leitura muito precisa do jogo, nunca deixa de falar o que pensa, fala na cara de quem tiver que falar e ainda é uma grande gostosa. ‘Ah mas eu vejo pay per view e não vejo nada disso’. Tá vendo errado”, completou.

Por fim, Lud rebateu o rótulo de “inimiga do entretenimento”, concedido à sua esposa, e ainda aproveitou pra deixar uma indireta no ar.

“A Brunna não é inimiga do entretenimento e nem tá lá de papinho que “o jogo é sobre pessoas”, mas é aquele ditado né: Sem Brunna, sem likes”, concluiu a Rainha da Favela.