Por meio do Twitter, a cantora deixou no ar a possibilidade de mais uma edição do projeto. “Foi aqui que pediram mais um Lud Session? Se a Bru voltar desse paredão eu vou pensar no caso de vcs”, escreveu. No Instagram, porém, ela garantiu. “Se a Bru ficar na casa eu vou lançar um LudSession novo p*k@”, prometeu.
E ela não parou por aí! Defendendo a esposa das críticas de “planta”, Lud questionou os fãs: “A Bruna pode até ser planta, mas eu tenho uma pergunta que não quer calar, quem não é planta nessa edição? Kkkk”.
Por fim, a artista, que segue nas redes sociais fazendo mutirões para garantir a permanência de Brunna na casa mais vigiada do Brasil, falou sobre as duas personalidades de mulheres pretas priorizadas pelo telespectador: “vítima ou raivosa”.
“O BBB deixa evidente as duas formas que a sociedade gosta de assistir a mulher preta: como vítima ou como raivosa. Como vítima, ibope e falso acolhimento. Como raivosa, cancelamento. Bru, que bom te ver “planta”! Tranquila e em paz com os seus valores”, declarou.