• Antônio Jordão

Ludmilla

Pensa numa música boa. Meu Baile é uma daquelas que a gente não consegue parar de ouvir. O single é o lançamento mais recente do Papatinho, que contou com as participações de Ludmilla e Maejor. O resultado não poderia ser diferente: Sucesso! O clipe oficial foi gravado no Rio de Janeiro e explorou como cenários o Vidigal, Lapa e Catete.

“Meu Baile” faz parte do projeto “Workaholic”, primeiro álbum de Papatinho. O co-fundador e produtor da ConeCrew diretoria escolheu a dedo essa música para o lançamento. O videoclipe foi dirigido por Ronaldo Land, que além de diretor, é tambem diretor de fotografia, videomaker e colorista.

 

Ludmilla

Também participaram do clipe os rappers da nova geração: ABRONCA, DollaMC, Saim, L7nnon, Sain, Batz Ninja, Igor Califfa, Jonathan Azevedo,Gilklan, Greg Bbx, Maomé, Dree Beatmaker, Ademar Lucas, Gabriel Bila, Pescadinha, Leo do Kick e Carlitin.

Os artistas que integram o projeto “Workaholic” são importantes nomes do cenário do hip hop nacional e internacional, como Paul Wall (que é rapper e DJ)  e Maejor (três vezes nominado ao Grammy Latino). Do Brasil, temos Ludmilla, IZA, Mariana Rios, BK, Black Alien e outros.