• Duda Gimenes

Quem aí se lembra da passagem polêmica de Ludmilla no BBB21?!

Durante uma festa, a cantora fez um show ao vivo e mandou o seu recado tanto pros brothers quanto pro Brasil inteiro:

“Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo.”

O que ela não imaginava, é que o seu discurso tomaria uma proporção gigantesca e que inspiraria várias pessoas pelo Brasil.

Foi o caso de Nicole, uma menina de 15 anos que tá no 9°ano do fundamental e que tem seis irmãos.

A menina começou a postar vários vídeos, em suas redes sociais, sobre o seu cabelo, sobre aceitação e sobre autoconfiança. As publicações chegaram a vários artistas e mobilizaram milhares de pessoas.

A cantora Ludmilla também foi impactada e vem tentando dar uma forcinha pra ela.

“Não sei se vocês estão vendo tudo o que tá acontecendo na Internet, mas uma menininha de 15 anos, chamada Nicole, vem sofrendo vários ataques racistas por conta do cabelo dela. Eu fiquei muito comovida com a história e com o vídeo que ela fez, mexeu muito comigo.”, disse a cantora em seu Instagram.

Lud compartilhou o vídeo de Nicole em seus Stories, confira:

 

A cantora ainda comentou o quanto tá feliz que o seu discurso, no BBB, alcançou pessoas que ela nunca alcançaria pessoalmente:

“E quando eu fui abrir o meu Instagram, tinha uma mensagem dela [Nicole] lá e eu fiquei muito feliz dela ter me procurado… O respeito que eu gritei na TV Globo alcançou pessoas que eu não alcançaria pessoalmente, então agora eu quero fazer diferença na vida da Nicole e eu quero ajudar.”

Além disso, Ludmilla mencionou a Salon Line Brasil, uma marca de beleza e cosméticos que é acessível a todos os tipos de cabelo, nos Stories e em seu Twitter. A cantora pediu que tornassem Nicole uma das embaixadoras da marca!

 

Incrível, né?!