• Geizon Paulo

Ludmilla estará no novo “The Voice”, exclusivo para maiores de 60 anos. (Reprodução/GShow)

Ludmilla está na maior ansiedade para a estreia como técnica do “The Voice +”, nova edição do reality musical da TV Globo, exclusiva para talentos com mais de 60 anos. Nesta segunda-feira (04/01), a cantora apareceu pela primeira vez na famosa cadeira do programa.

Mais nova integrante da família “The Voice”, Ludmilla contou que espera que sua participação no reality seja um grande aprendizado, tanto para ela quanto para os candidatos que farão parte de seu time.

“Sei que vou aprender e me emocionar demais com esses talentos experientes. Então, é deixar o coração seguir esse fluxo… Espero acrescentar algo na vida deles e sei que eles vão acrescentar na minha. É isso o que vale e o que fica”, disse a artista.

O “The Voice +” estreia dia 17 de janeiro e, além de Ludmilla, terá como técnicos Claudia Leitte, Daniel e Mumuzinho. A apresentação ficará a cargo de André Marques e Thalita Rebouças.

Ludmilla apareceu pela primeira vez na cadeira do “The Voice +”, reality que estreia no próximo dia 17. (Reprodução/Instagram)