• Marco Serra
Design sem nome (8)

A cantora Ludmilla ficou eufórica depois de ser repostada nos stories do Instagram pelo cantor Justin Bieber. O canadense, que lançou recentemente a música Yummy, repostou um vídeo da brasileira se acabando de dançar ao som do seu single. “Justin me repostou e eu tô passando mal. Postei e saí correndo”, publicou Lud nas redes após a surpresa.

Separamos por aqui o vídeo pra quem ainda não viu:

 

Lud, que não é boba nem nada, tem o desejo de ver a sua carreira decolar em outros países. Ela, inclusive, já tem parcerias com artistas de outras nacionalidades. Em novembro de 2019 ela compartilhou nos seus stories uma foto com Poo Bear, que é um compositor e produtor americano com trabalhos assinados com o próprio Justin e até Anitta. 

Bieber lançou seu primeiro single depois de quatro anos de pausa. “Yummy” foi divulgado na última sexta feira (03/01) e faz parte do seu próximo álbum, que ainda não tem data certa para o lançamento.

Fato é que a gente já fica aqui na expectativa pra que esse “repost” aproxime os dois de alguma forma. Já imaginou uma música Ludmilla feat. Justin Bieber? Seria top demais, hein! Enquanto sonhamos com esse momento, vamos ver o clipe de “Yummy”?