• Antônio Jordão

Favela Chegou

Favela Chegou! E chegou chegando! A música, gravada durante o DVD “Hello Mundo” Ao Vivo – o primeiro da cantora Ludmilla -, contou com a participação da poderosa Anitta e deu o que falar nas redes sociais. Afinal de contas, a espera pra ver essas duas cantando (e rebolando) juntas, foi longa demais! Os fãs já pediam um feat há tempos.

A repercussão foi tão grande que esse vídeo foi o primeiro a ser lançado no Youtube, levando o público ao delírio. Hello Mundo foi gravado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e também contou com as participações de Ferrugem, Léo Santana, Jão e Simone e Simaria. 

Favela Chegou tem o ritmo envolvente dos 150 bpm que não deixa ninguém ficar parado. A produção ficou por conta da “Hitmaker”, que assina diversos sucessos como “Sapequinha” e “Só Depois Do Carnaval” da Lexa e “Rabiola” do MC Kevinho.

Será que ainda dá tempo de virar hit no carnaval?

“Essa música é um recado, e muito bem dado, de duas meninas sonhadoras para o mundo. Queremos que cada vez mais pessoas sejam inspiradas a seguirem os seus sonhos. É um funk muito animado e que tem tudo a ver com a época mais agitada do ano, contando essa história linda que é a minha e da Anitta”, diz Ludmilla.

FIQUE LIGADO!

Quer ouvir esse hit ao vivo? O bloco Fervo da Lud vai rolar com o apoio da Rádio FM O Dia na terça-feira de carnaval, dia 05, no Rio de Janeiro. Com o tema “Egito”, essa será a segunda edição do trio, que é um dos mais aguardados da cidade maravilhosa. Pra animar ainda mais a galera, a cantora ainda terá como convidados Luísa Sonza, Belo e Renan da Penha.