Ludmilla divide opiniões dos fãs com foto “ostentação”

  • Antônio Jordão

Ludmilla

A cantora Ludmilla – ao longo dos anos – conquistou uma verdadeira legião de fãs e, desde que abandonou o nome artístico de “MC Beyoncé”, e adotou um estilo musical mais “pop”, sua carreira deslanchou, assim como os seus rendimentos.

Com o estouro de hits como “Te ensinei certin”, “Hoje”, “Sou eu”, “24 horas” e “Bom”, ela ganhou o país, e hoje está entre os principais nomes no cenário do funk/pop nacional. Além de faturar alto com os seus shows, a cantora também ganha com patrocínios e publicidade, seja na televisão ou em suas redes sociais.

Ludmilla

A “danada” tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e caminha para os 7 milhões no Facebook. Seu canal no Youtube, já tem 1 milhão e 500 mil inscritos. Tá com moral ou não tá?!

À cada postagem, milhares de curtidas e comentários mostram o carinho e admiração que os fãs têm por ela. Só que não dá pra agradar a todo mundo, não é mesmo?

Ao ostentar o seu novo carrão, da marca “Porsche”, avaliado em R$ 400 mil reais, Lud viu seus fãs divididos. Muitos parabenizaram a cantora pela conquista, enquanto outros criticaram a exposição. Confira alguns comentários:

“Ostente menos e ajude mais os pobres e necessitados, como os verdadeiros e bons artistas fazem”.
“Lindaaa! E esse carro aí atrás um sonho né?!”
“Tá top só num precisava ostentar o carro, né?!”
“Massa d+, que dia vou dar uma voltinha?”
“Isso é que onda ostentação”

Outros artistas do mesmo segmento de Ludmilla, como Biel e MC Gui, possuem um carro da mesma marca e também costumam mostrar o “fruto do trabalho” nas redes sociais.