• Geizon Paulo

Ludmilla publicou foto com o figurino de Diana, a policial que vai interpretar na série “Arcanjo renegado” (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla apareceu pela primeira vez como a policial Diana, personagem que vai interpretar na próxima temporada da série “Arcanjo renegado”, do GloboPlay. Nesta quarta-feira (29), a cantora publicou nas redes sociais uma foto com o figurino da personagem, junto com a legenda “Diana em construção”. Na imagem, ela aparece vestida com colete e empunhando um fuzil.

Ludmilla tem aproveitado o período sem shows por causa da quarentena para se dedicar à preparação para viver seu primeiro papel na televisão. Em entrevista recente à Quem, ela disse que tem tido uma rotina intensa de preparação, que inclui uma série de treinamentos. “Estou fazendo muito treinamento tático, de posicionamento, aprendendo como segurar a arma.”, disse a artista, que está animada com o processo: “Eu estou adorando descobrir todas essas novidades. Quero muito ver como vai ser na hora do ‘gravando’, colocar tudo isso em prática”.

Ludmilla foi convidada pra participar de “Arcanjo renegado” por José Junior, criador da série, depois de comentar no Instagram que tinha gostado muito da série. “Ele me disse que estava impressionado desde que tinha me visto no ‘Show dos Famosos’, e me convidou. Aceitei na hora”, contou a cantora. Diana será uma cabo da polícia militar e terá relação próxima com Sara, uma das personagens de destaque na trama, interpretada pela atriz Erika Januza.