• Geizon Paulo

Lucas Lucco está realizando procedimento para reverter harmonização facial. (Reprodução/Instagram)

Se arrependimento matasse, Lucas Lucco já tinha passado para o plano espiritual faz tempo. O cantor se arrependeu de ter feito uma harmonização facial em 2019 e, desde então, vem passando por um processo para reverter o procedimento estético. O sertanejo usou as redes sociais para confessar o descontentamento.

“Vim fazer a continuação de um processo de tirar o ácido hialurônico, o preenchimento que fiz há um tempo. Percebi que não tinha gostado muito do resultado, e passei a vir na Dra. Cintia pra poder tirar. Já estou quase há um ano fazendo isso”, admitiu o cantor, que, na época da realização do procedimento negou que tivesse feito qualquer intervenção no rosto.

A médica que tem realizado o processo de reversão em Lucas Lucco explicou que o método é lento, e funciona com a aplicação de uma enzima que dissolve o ácido hialurônico.

O cantor revelou que ficou descontente com o resultado da harmonização facial logo após o procedimento ser realizado, iniciando o procedimento de reversão um mês depois. “Estávamos desfazendo a harmonização porque, no meu caso, achei desde os primeiros momentos, que ultrapassou totalmente o limite do que eu pensava. Confiei no profissional, não pude ver a quantidade [de ácido] que iria ser colocado… Não gostei do resultado. Então, um mês depois comecei a retirar do rosto. Hoje foi minha terceira sessão”, disse Lucas.

Após muito negar, Lucas Lucco admitiu ter feito procedimento no rosto em 2019. (Reprodução/Instagram)