• Geizon Paulo

Lucas Lucco e a mulher, Lorena Carvalho, decidiram o nome do bebê que esperam: Lucas, igual ao pai. (Reprodução/Instagram)

O cantor Lucas Lucco e a esposa, Lorena Carvalho, bateram o martelo em relação ao nome do filho que esperam. O menino vai ter o mesmo nome que o pai: Lucas. O próprio sertanejo deu a dica, ao publicar nesta segunda-feira (30) uma foto beijando a barriga da mulher com a legenda “Dois Lucas. Quem vai aguentar?”. Logo após, a assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação.

Lorena está no quinto mês de gestação e revelou, recentemente, em uma entrevista que está um pouco ansiosa com a gravidez. “É um universo muito novo pra mim, são tantas informações! Junto a isso tem o nosso desejo de sermos os melhores pais pro nosso filho, e isso demanda uma enorme responsabilidade. O que me conforta é a plena certeza de que daremos o nosso melhor na medida do que for possível. Amor do papai e da mamãe nunca vai faltar”, disse a futura mamãe de Lucas.

Cantor deu a dica do nome do filho em publicação no Instagram. “Dois Lucas. Quem vai aguentar?”, escreveu ele. (Reprodução/Instagram)

Lucas e Lorena já tinham tentado engravidar anteriormente, mas o casal acabou perdendo o bebê em um aborto espontâneo em 2019. Pouco depois da perda gestacional, ela falou a respeito da dor que sentiu diante do fato. “Com certeza, esse foi o momento mais difícil da minha vida após a perda da minha mãe. Mas Deus sabe de todas as coisas e eu confio plenamente em seus propósitos”, disse Lorena.

Lucas e Lorena estão no quinto mês de gestação. (Reprodução/Instagram)