• Geizon Paulo

A sempre polêmica Luana Piovani acaba de voltar para o time das solteiras. A atriz terminou o namoro de quase um ano com o jogador de basquete israelense Olef Malka, mas o motivo para o relacionamento ter chegado ao fim passa longe de qualquer barraco. Segundo a apresentadora, o que pesou na decisão foi o fato de ela e o boy não conseguirem se encontrar nos últimos meses, muito em função da pandemia.

“Foram seis meses sem se ver… Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando a minha ansiedade e angústia… Estava me matando acordar todos os dias sem notícias de encontro. O tempo e a distância foram cruéis.”, disse Luana, que conta seguir tendo uma boa relação com o agora ex. “Nos falamos, mas já não somos mais namorados”.

Luana e Olef foram vistos pela primeira vez juntos em julho de 2019, quatro meses depois de anunciar o fim de seu casamento com o surfista Pedro Scooby, com quem tem três filhos. Os dois se conheceram em uma festa em Ibiza, badalado balneário espanhol.

Durante a quarentena, a apresentadora, que vive em Portugal com os filhos, disse que chegou a fazer sexo virtual com o jogador de basquete, que mora em Israel, mas não gostou da experiência. “Achei péssimo, uma bosta. Preciso de toque. Precisei me concentrar quatro vezes mais do que a gente precisa, fiquei suando… A gente trabalha com imagem”, disse ela na época. Dias depois, ela foi pedida em casamento por Olef Malka.