• 09 de março de 2022 às 14:03h, atualizado às 15:46h
  • Clara Oliveira

Se tem uma coisa que a gente sabe, é que nem tudo que acontece no BBB, fica no BBB! Luana Piovani e Maíra Cardi são a prova disso. Nesta quarta-feira (9), logo após a eliminação de Jade Picon no paredão disputado com Arthur e Jessi, a ex-esposa de Pedro Scooby manifestou sua insatisfação com o resultado e Maíra, esposa de Arthur, rebateu a atriz.

Piovani criticou a escolha do público de tirar uma mulher do reality no Dia Internacional da Mulher, ao invés de um homem que traiu a esposa — como fez Arthur antes de entrar na casa.

“Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal de contas, a mulher dele ama ele e eles são felizes, graças a Deus. Mas é só pra vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar… é bom, viu, gente? Cabeça não existe é só pra ter cabelo bonito, não, e ficar mudando de cor. No dia da mulher, vocês tiraram uma mulher”, disparou a artista em suas redes sociais.

Em seguida, a atriz declarou que as motivações de Jade para defender sua permanência no programa seriam criticadas de qualquer jeito:

“Vocês ‘crucificaram’ uma mulher porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, ela fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela, porque somos privilegiadas, o que todo mundo adora fazer. Mas imagina se ela tivesse falado que ela iria pras Maldivas, ou pra Paris, ou ela ia gastar o dinheiro fazendo uma viagem com todas as amigas dela, bebendo e fazendo bagunça. Todo mundo iria crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo, por isso que Jesus não volta,.. Mas, só pra lembrar vocês, que ficam postando aqueles coisinha de uma mulher dando pezinho pra outra levantar, mas o boy.. tá na casa e a mina, vocês tiraram. Parabéns pelo dia da mulher”, finalizou Luana.

MAÍRA CARDI

Sem papas na língua, Maíra Cardi também usou suas redes sociais pra comentar a declaração de Piovani e defender o marido.

“Fiquei super triste, porque a Luana Piovani é uma das mulheres que mais admiro. Acho ela uma mulher incrível, inteligente, uma mãezona. Eu realmente admiro ela, a coragem, ela fala o que pensa. Sou muito parecida, de vir aqui e falar o que penso. Só que a partir do momento que falamos o que pensamos, a gente ouve o que os outros pensam”, iniciou a coach.

Em seguida, a também ex-BBB alfinetou a atriz ao relembrar a polêmica envolvendo uma infidelidade dela no relacionamento com Rodrigo Santoro, quem namorou de 1997 a 2000.

“Luana, não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio o fato de você falar dessa maneira, ‘escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca pra falar sobre isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também!”, continuou. “Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Pelo meu marido, pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro não abre a boca. Você, quando traiu o Rodrigo, saiu em tudo quanto lugar. Fica quieta sobre esse assunto!”, finalizou Maíra.

Fogo no parquinho que fala, né? Confira essa e outras notícias no Holofote de hoje: