• Geizon Paulo

Luan Santana Vai lançar música em homenagem aos caminhoneiros. (Reprodução/Instagram)

Depois de homenagear o Pantanal com uma canção, Luan Santana vai lançar uma música exaltando uma das categorias profissionais mais importantes do país, os caminhoneiros. O próprio cantor compôs os versos de “Armadura de um Guerreiro”, música que também ganhará clipe. As cenas serão gravadas no sábado (28/11), em São José do Rio Preto, cidade do interior de São Paulo.

O sertanejo disse que teve a ideia de homenagear os caminhoneiros durante a pandemia. “Como já dizia a canção: o artista vai onde o povo está. E foi isso que eu fiz. Toquei em cada cantinho desse Brasilzão, levando a arte para o nosso povo. Essa saudade de casa, que bate forte no peito, me fez valorizar ainda mais aqueles que têm sua rotina sobre as rodas. E é por isso que eu quero fazer essa homenagem. Nesta pandemia, ficou latente a importância vital dos caminhoneiros na nossa economia e na vida de cada um de nós. Sem eles tudo para”, disse Luan.

No clipe, as histórias de três personagens serão cruzadas em meio à estrada: a de um caminhoneiro que enfrenta uma dura rotina de idas e vindas, a de um empresário que reaprendeu o sentido da vida após um acidente em uma rodovia, e a de um artista que passa a maior parte do tempo viajando, com o pé na estrada, para levar alegria e diversão onde quer que seja.

Cantor grava clipe de “Armadura de um Guerreiro” no sábado (27/11), no interior de São Paulo. (Reprodução/Instagram)