• Geizon Paulo

Lucas Lucco e Luan Santana estão cotados para participar do remake da novela “Pantanal”, na TV Globo. (Reprodução/Instagram)

A nova versão de “Pantanal”, novela de Benedito Ruy Barbosa que marcou época no início dos Anos 90 na extinta TV Manchete, pode contar com a participação de Luan Santana e Lucas Lucco. Os dois cantores estão na mira da TV Globo para os papeis da dupla Trindade e Tibério, que na versão original foram interpretados pelos cantores Almir Sater e Sérgio Reis.

O maior desafio para a emissora agora é encontrar uma forma de conciliar as agendas cheias de compromissos de Luan e Lucas com o cronograma de gravações, que se arrastam por longos oito meses. Caso seja confirmada a participação dos dois, essa será a primeira vez que Luan terá um personagem em uma novela. Em 2015, o cantor chegou a fazer uma participação no capítulo final de “I love Paraisópolis”, interpretando a si mesmo.

Já Lucas Lucco, além de uma recente participação na novela “A Dona Pedaço” em 2019, fez parte do elenco da temporada 2016 de “Malhação”, onde interpretou o atrapalhado Uodson, e formou uma dupla divertida com Nego do Borel, que deu vida ao personagem Cleyton na mesma novela.