• Duda Gimenes

Como deve ser a experiência de gravar um clipe com a Anitta? Pro Luan, ex UM44K, foi algo tão intenso que ele dedicou uma música pra cantora! A experiência ao lado da artista rolou em “Larissa”, um feat com o Pedro Sampaio que já bateu mais de 23 milhões de visualizações. 

Luan ficou tão hipnotizado que lançou “Hipnose”,  uma espécie de continuação da história narrada em “Larissa”. Anitta não é chamada de poderosa à toa, né? E durante uma entrevista aqui pra coluna “Holofote“, a gente quis entender direitinho como foi essa experiência na vida do cara. 

“Eu escrevi ‘Larissa’ inspirado na Anitta. A música foi meio que uma inspiração de algumas coisas que eu tava vivendo”, disse.

Luan contou que a Anita ficou admirada ao saber que Larissa foi feita pra ela e que ficou sem reação com a resposta da artista:

“Isso porque tu nem pegou, imagina se tivesse pego”, respondeu a cantora. 

Gravar ao lado de um “furacão” desses não deve ser lá uma missão muito fácil, né? Já são tantos trabalhos em alto nível que bate um nervosismo: 

“A Anitta é muito profissional. Ela nem conversava direito. Eu aprendi muito nesse clipe”, disse Luan. 

Luan ainda revelou que Anitta, mesmo sem a intenção, ensinou muito a ele:

“Nesse clipe eu aprendi muito a entregar o que o diretor tá pedindo. E a Anitta nesse dia, ela meio que me ensinou. Sem querer ensinar, ela acabou ensinando a mim e ao Pedro Sampaio”, contou. 

Tá achando que ficou só por aí? Claro que não, né? Também falamos sobre a saída do artista da dupla que o consagrou. Será que o UM44K volta pra fazer uma turnê? Se a dupla Sandy & Junior voltou, não custa nada, né?

Vem conferir a resposta do cara e muito mais no vídeo abaixo, publicado no canal do Holofote.