• Antônio Jordão

Tá ligado no Luan, né? Ele fazia dupla com o Saulo Pôncio no UM44K e ganhou o país com a música “4 da manhã”.  Ele vem se aventurando na carreira solo e participou de uma entrevista exclusiva para o canal Holofote, da FM O Dia. 

 

O cantor tá cheio de gás pra essa nova fase da carreira. Mas muita gente ainda não superou o fim da dupla – que bombou nas paradas de sucesso durante 5 anos.

“Considero o Saulo um irmão. Malhamos e corremos juntos, além de termos uma paixão em comum que é o kart. Nossas experiências na UM44K foram muito boas e nós ficamos muito conhecidos. Porém, também tivemos experiências ruins e por isso, ele decidiu não continuar”, esclareceu Luan, mandando logo o papo reto.

 

É bom os fãs não ficarem esbaforidos e preocupados com a amizade dos dois pós término. Luan fez questão de dizer que tudo aconteceu numa vibe super tranquila, ou seja, sem nenhuma treta.

“Tudo foi muito de boa. Ele disse que era pra eu continuar e que estaria sempre torcendo por mim”, revelou.

Com relação ao retorno da dupla, Luan não titubeou:

“Nada é impossível, somos jovens ainda pra falar que nunca voltaremos. Mas, quem sabe um dia não fazemos uma turnê da UM44k? Acho que muita gente vai ficar feliz. Enquanto isso, e por um bom tempo, focarei na minha carreira solo”, finalizou.