• alanramirez

O Grupo Inverso acabou de soltar um musicão! Trata-se de “Paraquedas”, som que já tá rolando na programação da FM O Dia e que ganhou clipe, com direito a locutora da Rádio – Kelly Jorge – fazendo par romântico com o vocalista, Sanclair. 

“A ideia de gravá-la veio do nosso produtor musical Maicon Paulucci, ela chegou a ser gravada pelo Gabriel Diniz, está no DVD dele o “GD na Ilha”. Maicon gosta demais dessa música, conhecia os autores e achou que tinha super a ver com a pegada do grupo” – comentou Sanclair.

Essa faixa teve números expressivos na voz de Diniz e o quarteto, respeitando a memória do cantor, também pretende chegar a este objetivo.

“Apesar de ainda ter pessoas que não conhecem a música na voz do Gabriel (por incrível que pareça), a nossa ideia nunca foi a de tentar esconder isso, tanto que no nosso clipe colocamos uma parte do clipe dele. Além de homenagear o GD, acreditamos demais na música, que é realmente incrível. Acreditamos muito que ela pode gerar grandes números e nos apresentar para um público que ainda não conhece o Inverso.”

No papo que o ‘Holofote’ bateu com o artista, ele também lembrou que grandes personalidades já conhecem a música, o que já é um bom sinal, não é mesmo? Ele contou que Wesley Safadão, Marília Mendonça e Gustavo Lins já cantaram em lives. E não para por aí! A atual vencedora do BBB , Juliette, também sabe a letra e mostrou isso dentro da casa:

E a FM O Dia também tem participação nessa brincadeira aí. Tá pensando o quê? A nossa Kelly Jorge contracenou com Sanclair no clipe da música e ele falou um pouquinho sobre como foi essa loucura.

“Foi absurdamente sensacional! É impressionante o astral dela, não é um personagem, ela é do jeito que a galera ouve diariamente. Fiquei muito à vontade. No início, eu fiquei meio travado, deixando que ela conduzisse, e não foi diferente. Ela tomou conta da gravação, deu ideia pra caramba, opinou no roteiro, ajudou muito mesmo.”

O Grupo Inverso começou o ano daquele jeitão! A banda está soltando pedrada atrás de pedrada. Além de “Paraquedas”, a música “Mudar de Assunto” também fez um barulhão aqui na FM O Dia e a tendência é que fique mais alto ainda. Se liga: