• Marco Serra
livinho-futebol-1

O relacionamento de Livinho com o futebol brasileiro foi curto e intenso. O Mc foi anunciado pelo Audax, clube da série A-2 do Paulistão, no dia 9 de março, graças aos amistosos de fim de ano e jogos comemorativos que participou. Mas hoje, 13 de março, o sonho dos torcedores do Audax acabou. Livinho declarou que desistiu de sua carreira no futebol.

O Mc declarou que não poderia conciliar a carreira da música com a do futebol:

“Atenção a todos, por força maior e respeito a todos os fãs o MC Livinho continuará fazendo shows e vai continuar sua carreira de artista. Infelizmente o futebol vamos ter que deixar pra uma próxima. Não conseguimos bater agenda com os projetos deles. Quero agradecer aqui o Osasco Audax pelo convite e o presidente Vampeta. Estamos juntos, seguimos com os trabalhos”, explicou a assessoria de Livinho.

O cantor começou sua carreira de cantor com 14 anos, após trabalhar com diversas outras áreas, incluindo garçom, vendedor e ajudante de pedreiro. Livinho, que já estava inscrito no BID e na CBF, declarou que tinha o sonho de vestir a camisa do Corinthians, mas pelo jeito, o sonho vai ficar para a próxima, já que fez a escolha de seguir na carreira musical. 

Bora ver o que o cantor faz fora dos gramados: