• Antônio Jordão

Convite do Léo Dias a gente não pode negar, não é?!’ E foi assim que começou a nossa Resenha Proibidona dessa sexta, com apresentação de Dedé Galvão e participação da super Lívia Andrade, sucesso total no “Jogo dos Pontinhos” do programa Sílvio Santos.

Mesmo não trabalhando mais no SBT, o quadro foi um dos temas abordados durante a entrevista. Aliás, nem Lívia Andrade sabe explicar o motivo de tanto sucesso: “Rolou uma química. Fazíamos uma coisa totalmente crua, sem super produção”, disse ela.

Aliás, não tinha como não falar sobre Sílvio Santos, o principal parceiro de Lívia nesses anos de SBT. Inclusive, ela nos contou um pouco sobre a importância do patrão na assinatura do seu primeiro contrato na emissora, quando ainda recebia cachê a cada participação no programa. Entre os principais aprendizados, teve até conselho envolvendo o Léo durante a entrevista.

Por conta da pandemia, a atriz não conseguiu se despedir de Sílvio, sendo a única pendência em aberto, segundo Lívia. Quem sabe, Dona Raimunda não consegue fazer esse meio de campo? Quer saber quem é Dona Raimunda, dá um confere no vídeo completo em nosso canal.