• Geizon Paulo

Gusttavo Lima se apresenta em live da Festa do Peão de Barretos dia 29. (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima vai ficar ainda mais milionário do que já é e, de quebra, ainda deve quebrar o recorde de faturamento em um live feita no Brasil. O cantor é a atração principal do festival #BarretosPraSempre, que será realizado nos dias 29 e 30 de agosto, com transmissão online, direto do Parque do Peão, em Barretos, e vai faturar uma grana alta com a apresentação.

A previsão é que o sertanejo fature R$ 5 milhões, somando os valores de cachê e patrocínio, de acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do R7.

A live será transmitida pelo canal oficial do cantor e, também, no canal da Festa do Peão de Barretos, responsável pelo evento, que, além do show de Gusttavo terá rodeio e apresentações de montaria.

Gusttavo é conhecido por fazer shows no estilo ‘sem hora pra acabar’ no festival de Barretos, alguns deles com até seis horas duração e tudo indica que não vai ser diferente na versão online.

Neste domingo (16), o cantor participa da live, ‘Embaixador na Amazônia’, em Manaus, a partir das 18h30 (horário de Brasília). O show online, organizado pela Fábrica de Eventos, uma das principais empresas de eventos da região Norte do país, também contará com a participação de Jonas Esticado.