• Antônio Jordão

Anota aí: Dia 10 de maio, um domingo, às 3h da tarde, o Trilogia estará oficialmente de volta. Suel, Rony Lúcio e Chininha estarão juntos novamente depois de 4 anos.

O último clipe do Trilogia foi lançado em maio de 2016. Se lembra qual foi?

Acertou se respondeu Relação Blindada, que é até hoje é um dos conteúdos mais acessados no canal da FM O Dia com mais de 22 milhões de views. Aliás, o Trilogia é um projeto exclusivo da Rádio e todos os vídeos estão disponíveis no canal da emissora, por onde vai acontecer a transmissão.

O canal da FM O Dia no Youtube está prestes a completar 1 milhão de inscritos e os conteúdos do Trilogia somam a marca de 100 milhões de visualizações por lá.

Pra não perder essa #Live histórica, faça já a sua inscrição e ative as notificações também.

Com músicas autorais e inéditas, o Trilogia foi um dos projetos de maior sucesso no universo do pagode romântico no Rio de Janeiro. Quando começou, Suel ainda era do Imaginasamba e Chininha do grupo Nosso Sentimento. Rony Lúcio foi o único vocalista a permanecer no seu grupo de origem.

Juntos, eles gravaram sucessos como “Três Homens em Um”, “Amor com Prazer”, “Te Levar Pro Altar”, “Relação Blindada”, “Rei do Amor” e “O Respeito Acabou”. Essas músicas certamente farão parte do repertório do show ao vivo, bem como sucessos marcantes da época. São esperadas 2 horas de apresentação. Confira abaixo o maior sucesso do Trilogia.