• 24 de março de 2022 às 14:42h
  • Clara Oliveira

A declaração de Lipe Ribeiro ao podcast Bulldog Show sobre o motivo do fim da relação com Viih Tube deu o que falar nas redes sociais, principalmente após a influenciadora rebater o ex-affair. Em vídeo enviado ao programa Fofocalizando, o ex-De Férias com o Ex pediu desculpas e disse que se expressou mal.

“Queria explicar e pedir desculpas também pra todo mundo que acompanhou o podcast que foi ao ar ontem e não gostou. Me expressei de uma forma errada. Sei que muita gente não gostou e estou apenas tentando esclarecer. Quando falei sobre mim e Vitória, de ‘maluquice’, sobre sentimento, me referi a nós dois, não diretamente a Vitória ou a mim”, iniciou Lipe.

“Maluquice que os dois estavam vivendo, relacionamento aberto que a gente tinha acabou atrapalhando muitas coisas. Com ‘sentimentos’ o que eu quis dizer é que quando vim morar em São Paulo a gente acabou ficando muito junto e talvez a gente tenha dado um passo maior do que a perna”, completou.

Por fim, o empresário enfatizou seu pedido de desculpa e chamou atenção para o carinho que sente por Viih, também citado na entrevista.

“Mas isso não justifica também, então peço desculpa a quem se sentiu incomodado, desculpa Vitória. Se vocês puderem ouvir o podcast depois eu falo do carinho que tenho por ela, da gratidão que tenho por ela, porque ela me ajudou em momentos difíceis da minha vida e isso eu jamais vou esquecer. Apenas para dar uma esclarecida a quem se sentiu incomodado, peço desculpa, mesmo, e vida que segue”.

Confira a declaração: