• Geizon Paulo

Sarah é a líder da semana no BBB e já definiu suas opções de indicação ao paredão. (Reprodução/Globoplay)

Nova líder do Big Brother Brasil, Sarah já tem definidas suas opções de indicação ao paredão que será formado no próximo domingo (21/02). Se nada mudar até lá, já que ainda teremos a definição do “Anjo da semana” nesta sexta-feira (19/02), a escolha da líder será Pocah.

“A minha primeira opção de voto é a Pocah. Eu vou mandar ela”, disse Sarah em conversa no quarto do líder com Gilberto e Juliette, seus maiores aliados no jogo. A sister revelou ainda que, caso a funkeira seja imunizada com o “Anjo”, estão em sua mira Projota e Lumena, nesta ordem.

Sarah explicou a razão do voto em Pocah. “Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: ‘tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto’, mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei ‘agora confirmou tudo que eu imaginava’. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão”, disse a nova líder.

Pocah é a primeira na lista de indicações ao paredão de Sarah, nova líder do BBB. (Reprodução/Globoplay)

Gilberto, que terá o poder de indicar outro participante ao paredão esta semana junto com Caio e Fiuk, acredita que a escolha dos três será Arthur, o crossfiteiro que acabou deslocando o ombro na última prova do líder. Sarah acredita que, se essas previsões se confirmarem, o paredão será formado ainda por Rodolffo, que deverá ser indicado pela casa.