• Geizon Paulo

Lexa terá série documental na Globoplay. (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de participar da segunda temporada de ‘Autênticas’, reality em que teve sua rotina e parte de sua história mostradas junto com Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Lellê, Lexa vai ganhar uma série só dela.

O projeto será gravado no formato documentário e contará detalhes da carreira da artista, que, antes de abraçar a carreira musical, chegou até a trabalhar em uma padaria.

A série, uma parceria da Globoplay com o canal Multishow, terá seis episódios e será produzida pela KondZilla, com direção de Tico Fernandes, que assina vários clipes presentes no maior canal de música do país no YouTube.

O início das gravações está previsto para outubro, e o lançamento da série, que ainda não tem título definido, acontece já no próximo ano.

Lexa comemorou a novidade nas redes sociais. “SIMMMMM! Terei um Doc na Globoplay contando a minha história e mostrando todos os bastidores! Dá pra acreditar? Porque eu tô SURTANDO! Porque isso é gigante pra mim e pro meu trabalho. Dá até um nó na garganta essa conquista. Feliz demais“, escreveu a cantora em seu perfil no Instagram.