• Geizon Paulo

Sem se falarem há cerca de dois anos, Pocah e Lexa fizeram as pazes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Como já dizia Jeito Moleque e Thiaguinho, “a amizade é tudo”, e quem pode voltar a cantar esse hit do pagode com força total é Lexa e Pocah. As duas cantoras, que estavam anos sem se falar após desentendimentos, selaram a paz na madrugada desta sexta-feira (18), em meio a lágrimas e muito rebolado.

O encontro das duas artistas foi completamente casual, e o “acerto de contas” foi uma iniciativa de Lexa. A cantora estava comemorando o lançamento de seu novo álbum na casa da mãe, Darling Ferrattry, quando soube que Pocah estava visitando amigos na casa da frente.

“Ela tava na casa da frente e eu falei: ‘Pocah, vem aqui que a gente vai resolver esse rolê agora’”, disse Lexa em vídeo gravado em seus Stories, abraçada a Pocah, que completou: “Tá tudo resolvido, tá tudo certo.”

Lexa compartilhou o momento da reconciliação, gravado por sua mãe, que, incrédula com a reaproximação das duas, registrou os momentos com a câmera do celular. Nas cenas, é possível ver Pocah e Lexa se acertando, bastante emocionadas.

“Amiga, eu nunca quis brigar com você. Você sempre foi minha amiga. Na verdade, eu não entendi por que você parou de me seguir.”, disse Lexa. Pocah explicou: “Amiga, eu simplesmente, imaginei e falei ‘será que eu não sou tão especial na vida dela quanto ela é na minha?’”, disse a funkeira, antes de revelar que a briga com a Sapequinha tinha sido “um dos encerramentos de amizade mais difíceis da vida dela”.

As duas artistas comemoram a volta da amizade com um banho de piscina. (Foto: Reprodução/Instagram)

As duas artistas estavam sem se falar há pelo menos dois anos, desde o casamento de Lexa, em 2018, quando Pocah deixou de seguir a então amiga, supostamente por não ter sido convidada para a cerimônia. Em meio a isso, surgiram boatos de que a amizade entre elas teria ficado estremecida, após Lexa descobrir que Pocah teria dado em cima de Guimê, seu namorado na época, fato negado pela própria Lexa.

Com as pazes feitas, as duas comemoraram o retorno da amizade com um salto na piscina. “Acabou esse rolê, minha amiga, minha parceira, a gente já tá aqui super bem.”, resumiu Lexa. “Desde sempre, pra sempre”, completou Pocah. E viva a amizade!

Veja os Stories com a reconciliação de Lexa e Pocah: