• Geizon Paulo

Lexa deu dicas sobre seu próximo álbum em interação com fãs no Instagram. (Reprodução/Instagram)

Prestes a atingir a marca de 15 milhões de seguidores no Instagram, Lexa aproveitou para a noite desta quinta-feira (3) para interagir com os fãs nos Stories de seu perfil oficial na rede social e decidiu dar algumas dicas de seu novo álbum, ainda sem data de lançamento definida. Uma das perguntas, inclusive, foi sobre se o projeto sairia ainda este ano.

“Até semana que vem, vocês já vão saber a data”, disse Lexa, apenas aumentando ainda mais a curiosidade sobre o que vem por aí.

O novo trabalho de Lexa, como a própria cantora já havia adiantado, terá uma grande mistura de estilos musicais com o funk, entre eles o trap. A revelação foi feita na interação com os fãs, que questionaram também se o álbum terá alguma música romântica. Para a alegria de quem sente falta de trabalhos mais na linha de ‘Pior que eu sinto falta’ ou ‘Amor bandido’, a notícia não podia ser melhor.

“Tem… Cara, eu vou especificar pra vocês… (risos) Se eu falar, ferrou!”, disse Lexa, confirmando que o álbum terá, pelo menos, uma música com pegada mais romântica, mas sem revelar qualquer outro detalhe.

O novo trabalho da cantora ainda terá participações especiais. Uma delas, com um artista de quem Lexa é muito fã. Ela revelou, inclusive, que essa colaboração é uma das faixas preferidas do álbum. Ao ser perguntada sobre qual música mais mexe com ela, Lexa disse: “Difícil, mas acho que é uma que eu gravei com um feat que eu sou fã.”

Confira os Stories com as dicas de Lexa sobre o novo álbum: